Suvaco do Cabral encerra Folia na Passarela do Descobrimento

O último sábado foi de Folia de Carnaval na Passarela do Descobrimento. O Bloco Suvaco do Cabral, como em todos os anos, desfilou na avenida, levando alegria, com bateria e mini tiro, aos moradores e turistas de Porto Seguro.

Na ocasião, o bloco ainda realizou a Lavagem do Cabral, baianas com água de cheiro realizaram o ritual que abre o desfile, que contou ainda com a presença de passistas, muita gente fantasiada foi convidada a entrar na corda e seguir com o cortejo. Centenas de expectadores aproveitaram para curtir o bloco e as canções que contaram com uma bateria com quase 50 pessoas.

PRESEN�?A

Os secretários de Cultura e Turismo, Paul César Magalhães e o de Relações Institucionais, Maurício Pedroza, bem como o superintendente de Cultura Sergio Mehlem também acompanharam o bloco, que teve como destino final a Casa da Lenha. Outro evento ocorrido no mesmo dia foi o show do �? O Tchan, no Baianão, que levou milhares de fãs ao bairro. Os eventos de sábado foram acompanhados pela prefeita Cláudia Oliveira e o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

Para quem achou que o Carnaval Cultural de Porto Seguro chegou ao fim está enganado! No próximo sábado, dia 7, a partir das 13h, tem início à Lavagem do Cajueiro, que finaliza o Carnaval Cultural no destino. O bloco é fixo e aberto ao público.

Oficina para diagnóstico do potencial turístico e produção associada ao Turismo é realizada no Vale Verde

Ler matéria

Sectur realiza visitas técnicas aos espaços culturais em Porto Seguro

Ler matéria

Aprovado Plano de Ação da Lei Aldir Blanc para Porto Seguro

Ler matéria

Veja também

Sectur realiza novo cadastramento de agentes culturais e artistas

Ler matéria

Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro participa de Live da Ugart

Ler matéria

Secretário de Cultura e Turismo participa de evento na capital paulista

Ler matéria