Sesab, Anvisa e Prefeitura realizam ação no Aeroporto de Porto Seguro

Como medida de combate ao avanço do Coronavírus (Covid 19), desde a manhã de ontem, dia 19, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) em conjunto com a Anvisa e a Prefeitura de Porto Seguro, através das secretarias municipais de Saúde e de Cultura e Turismo, realiza uma ação no Aeroporto Internacional de Porto Seguro.

Para esta atuação, a Sesab conta com o apoio de diversos segmentos e entidades, como a Sinart, administradora do aeroporto e utiliza equipamentos como o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e o ambulatório e a Polícia Militar. Durante o desembarque, os passageiros passam por medição de sua temperatura. Nesta primeira etapa, os que apresentam indícios de febre, passam por uma triagem e recebem informações sobre o isolamento.

REUNI�?O

Na tarde da última quarta-feira, dia 18, representantes das secretarias de Saúde, Cultura e Turismo, Anvisa, Sesab, Polícia Militar, Sinart, Companhias Aéreas e os demais órgãos que trabalham conjuntamente no Aeroporto se reuniram com o intuito de definir as ações no aeroporto no que diz respeito à recepção e orientação dos passageiros, para iniciar esta ação, que tem prazo indeterminado para terminar.

Avião da ITA pousa em Porto Seguro pela primeira vez

Ler matéria

1º Fórum de Sustentabilidade de Trancoso apoia desenvolvimento turístico responsável

Ler matéria

Porto Seguro sai na frente

Ler matéria

Veja também

Porto Seguro receberá grandes navios na temporada 2021/2022

Ler matéria

Turismo Rural em Porto Seguro

Ler matéria

Festival Gastronômico em Porto Seguro – “Raízes de Porto Seguro”

Ler matéria