Sesab, Anvisa e Prefeitura realizam ação no Aeroporto de Porto Seguro

Como medida de combate ao avanço do Coronavírus (Covid 19), desde a manhã de ontem, dia 19, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) em conjunto com a Anvisa e a Prefeitura de Porto Seguro, através das secretarias municipais de Saúde e de Cultura e Turismo, realiza uma ação no Aeroporto Internacional de Porto Seguro.

Para esta atuação, a Sesab conta com o apoio de diversos segmentos e entidades, como a Sinart, administradora do aeroporto e utiliza equipamentos como o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e o ambulatório e a Polícia Militar. Durante o desembarque, os passageiros passam por medição de sua temperatura. Nesta primeira etapa, os que apresentam indícios de febre, passam por uma triagem e recebem informações sobre o isolamento.

REUNI�?O

Na tarde da última quarta-feira, dia 18, representantes das secretarias de Saúde, Cultura e Turismo, Anvisa, Sesab, Polícia Militar, Sinart, Companhias Aéreas e os demais órgãos que trabalham conjuntamente no Aeroporto se reuniram com o intuito de definir as ações no aeroporto no que diz respeito à recepção e orientação dos passageiros, para iniciar esta ação, que tem prazo indeterminado para terminar.

Aumento de voos para Porto Seguro impactará diretamente o turismo no destino

Ler matéria

Festival Enchefs Bahia acontece pela primeira vez em Porto Seguro e seleciona três vencedores para o Prêmio Nacional Dólmã

Ler matéria

Sistema Agrofloresta Sucessional Biodiversos chegará à comunidade Pataxó

Ler matéria

Veja também

Porto Seguro sedia Festival Enchefs Bahia para a seletiva do Prêmio Nacional Dólmã

Ler matéria

Mundial de Capoeira em Arraial d’Ajuda acontece em julho com apoio da Prefeitura

Ler matéria

Campanha Porto Seguro Para o Mundo investe em turismo ecológico com participação em Seminário Internacional

Ler matéria