Sesab, Anvisa e Prefeitura realizam ação no Aeroporto de Porto Seguro

Como medida de combate ao avanço do Coronavírus (Covid 19), desde a manhã de ontem, dia 19, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) em conjunto com a Anvisa e a Prefeitura de Porto Seguro, através das secretarias municipais de Saúde e de Cultura e Turismo, realiza uma ação no Aeroporto Internacional de Porto Seguro.

Para esta atuação, a Sesab conta com o apoio de diversos segmentos e entidades, como a Sinart, administradora do aeroporto e utiliza equipamentos como o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e o ambulatório e a Polícia Militar. Durante o desembarque, os passageiros passam por medição de sua temperatura. Nesta primeira etapa, os que apresentam indícios de febre, passam por uma triagem e recebem informações sobre o isolamento.

REUNI�?O

Na tarde da última quarta-feira, dia 18, representantes das secretarias de Saúde, Cultura e Turismo, Anvisa, Sesab, Polícia Militar, Sinart, Companhias Aéreas e os demais órgãos que trabalham conjuntamente no Aeroporto se reuniram com o intuito de definir as ações no aeroporto no que diz respeito à recepção e orientação dos passageiros, para iniciar esta ação, que tem prazo indeterminado para terminar.

Lei Aldir Blanc – Editais Culturais em Porto Seguro são entregues em tempo recorde

Ler matéria

Prefeita Cláudia Oliveira participa de abertura do Museu e entrega de uniformes aos monitores da Cidade Histórica

Ler matéria

Ação inédita de Porto Seguro entrega mimos para 50 influencers nacionais

Ler matéria

Veja também

Conheça os novos pontos turísticos de Porto Seguro

Ler matéria

PORTO SEGURO – Press Trips finalizam campanhas de 2020 para a retomada do Destino

Ler matéria

Decolar classifica Porto Seguro como oitavo destino mundial mais procurado por estrangeiros

Ler matéria