Secretário de Cultura e Turismo participa de evento na capital paulista

No último dia 20, o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães participou da inauguração do empreendimento de um Grupo Português Vila Galé, o Vila Galé Paulista, em São Paulo.
O evento, que seguiu os moldes atuais, recebeu apenas 40 convidados.

O Vila Gale Paulista é o 11° empreendimento do Grupo no Brasil, que pretende implantar, no curto prazo, mais dois resorts sendo, um em Alagoas e um terceiro em Salvador, no Palácio Rio Branco.

Entre as presenças ilustres do evento, além do Presidente do Grupo, Jorge Almeida Rabelo esteviram presentes o ex-Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz; o Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco; o diretor da CVC Corp e cidadão portossegurense, Claiton Armelin; a vice-Presidente do Banco Santander, Patricia Audi; o Secretário de Turismo de Alagoas e Presidente da Anseditur, Jair Galvão e o diretor da Tap no Brasil, Mario Carvalho; entre outros.

 

IMPLANTA�?�?O

Paulo César vem desenvolvendo conversas com o Grupo, desde o ano passado, quando esteve em Lisboa, para discussão de propostas de, no futuro, trazer o Grupo para Porto Seguro. A ideia é a implantação de um quarto Resort na Bahia.

Após a inauguração, os secretários Paulo Cesar e Fausto Franco tiveram reunião com o Presidente Jorge Almeida Rabelo e o Diretor José Bastos, onde foi feita uma apresentação completa de Porto Seguro para o Grupo.

Porto Seguro tem presença marcante na ABAV 2021 com estande próprio e infraestrutura inédita do destino

Ler matéria

1ª Conferência Municipal de Turismo anuncia novas ações para a gestão do turismo até 2025 em Porto Seguro (BA)

Ler matéria

Avião da ITA pousa em Porto Seguro pela primeira vez

Ler matéria

Veja também

1º Fórum de Sustentabilidade de Trancoso apoia desenvolvimento turístico responsável

Ler matéria

Porto Seguro sai na frente

Ler matéria

Porto Seguro receberá grandes navios na temporada 2021/2022

Ler matéria