Secretário de Cultura e Turismo participa de evento na capital paulista

No último dia 20, o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães participou da inauguração do empreendimento de um Grupo Português Vila Galé, o Vila Galé Paulista, em São Paulo.
O evento, que seguiu os moldes atuais, recebeu apenas 40 convidados.

O Vila Gale Paulista é o 11° empreendimento do Grupo no Brasil, que pretende implantar, no curto prazo, mais dois resorts sendo, um em Alagoas e um terceiro em Salvador, no Palácio Rio Branco.

Entre as presenças ilustres do evento, além do Presidente do Grupo, Jorge Almeida Rabelo esteviram presentes o ex-Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz; o Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco; o diretor da CVC Corp e cidadão portossegurense, Claiton Armelin; a vice-Presidente do Banco Santander, Patricia Audi; o Secretário de Turismo de Alagoas e Presidente da Anseditur, Jair Galvão e o diretor da Tap no Brasil, Mario Carvalho; entre outros.

 

IMPLANTA�?�?O

Paulo César vem desenvolvendo conversas com o Grupo, desde o ano passado, quando esteve em Lisboa, para discussão de propostas de, no futuro, trazer o Grupo para Porto Seguro. A ideia é a implantação de um quarto Resort na Bahia.

Após a inauguração, os secretários Paulo Cesar e Fausto Franco tiveram reunião com o Presidente Jorge Almeida Rabelo e o Diretor José Bastos, onde foi feita uma apresentação completa de Porto Seguro para o Grupo.

Ação inédita de Porto Seguro entrega mimos para 50 influencers nacionais

Ler matéria

Conheça os novos pontos turísticos de Porto Seguro

Ler matéria

PORTO SEGURO – Press Trips finalizam campanhas de 2020 para a retomada do Destino

Ler matéria

Veja também

Decolar classifica Porto Seguro como oitavo destino mundial mais procurado por estrangeiros

Ler matéria

Festival de Cinema de Trancoso é sucesso em sua terceira edição

Ler matéria

Casa de Perainda é palco da terceira Edição do Festival Internacional de Cinema de Trancoso

Ler matéria