Secretário de Cultura e Turismo e informantes da Cidade Histórica realizam reunião

Na tarde da última sexta-feira, dia 7, o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães e os informantes de Turismo da Cidade Histórica realizaram uma reunião, cuja finalidade foi debater e informar sobre a retomada de Porto Seguro.

Em uma conversa informal, o secretário ressaltou a importância da abertura gradual do Município e das medidas que estão sendo tomadas por todo o trade. Na ocasião, Paulo César também entregou ao Presidente da Associação dos Informantes da Cidade Histórica, Ronivon Santos Gonçalves Dias, uma cópia dos Protocolos de Agentes Receptivos, no qual estão inseridos esses trabalhadores.

 

UNIFORMES E CURSO

Após a explanação dada pelo Secretário, os informantes tiraram dúvidas, agradeceram a presença e a disponibilidade e fizeram dois pedidos: a uniformização da classe e a realização de um curso para um melhor atendimento ao turista. Paulo César revelou que a Secretaria vai averiguar a possibilidade da compra dos uniformes.

“A respeito da capacitação, já na segunda-feira, irei contatar nossos parceiros do trade e estudar a viabilidade da realização e também de que forma, presencial ou online, poderemos fazê-lo. O importante é que tivemos este primeiro contato e continuaremos a seguir nesta comunicação”, declarou.

Porto Seguro tem presença marcante na ABAV 2021 com estande próprio e infraestrutura inédita do destino

Ler matéria

1ª Conferência Municipal de Turismo anuncia novas ações para a gestão do turismo até 2025 em Porto Seguro (BA)

Ler matéria

Avião da ITA pousa em Porto Seguro pela primeira vez

Ler matéria

Veja também

1º Fórum de Sustentabilidade de Trancoso apoia desenvolvimento turístico responsável

Ler matéria

Porto Seguro sai na frente

Ler matéria

Porto Seguro receberá grandes navios na temporada 2021/2022

Ler matéria