Prefeitura realiza evento de boas-vindas a Daniela Mercury

Na tarde de ontem (22), as secretarias de Cultura e Turismo e de Relações Institucionais estiveram no Aeroporto Internacional de Porto Seguro para dar as boas-vindas à cantora Daniela Mercury, através de uma recepção marcada de muita emoção.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, o Secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedroza, o superintendente de Cultura Sérgio Mehlem e assessores das pastas.

PRESENTES

O evento ainda contou com a presença dos Pataxó que gentilmente presentearam a Rainha do Axé com um cocar e realizaram um ritual com cânticos. Esteve presente também o representante da Parada Orgulho da Diversidade de Porto Seguro e coordenador do Bloco da Diversidade, David Dias, com sua personagem Drag Queen, Evellyn Houston, que ofereceu à cantora uma bandeira do Orgulho Gay. O receptivo ainda contou com a colaboração do Grupo Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico (Sinart) e da AR Turismo.

A cantora, emocionada e grata pelo diferencial e particularidade da pequena cerimônia, publicou em suas redes sociais vídeos e fotos do momento de homenagem.

Confira abaixo a galeria de fotos:

Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo de Porto Seguro faz sua primeira reunião em 2021

Ler matéria

Ação inédita de Porto Seguro entrega mimos para 50 influencers nacionais

Ler matéria

Conheça os novos pontos turísticos de Porto Seguro

Ler matéria

Veja também

PORTO SEGURO – Press Trips finalizam campanhas de 2020 para a retomada do Destino

Ler matéria

Decolar classifica Porto Seguro como oitavo destino mundial mais procurado por estrangeiros

Ler matéria

Festival de Cinema de Trancoso é sucesso em sua terceira edição

Ler matéria