Prefeitura realiza evento de boas-vindas a Daniela Mercury

Na tarde de ontem (22), as secretarias de Cultura e Turismo e de Relações Institucionais estiveram no Aeroporto Internacional de Porto Seguro para dar as boas-vindas à cantora Daniela Mercury, através de uma recepção marcada de muita emoção.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, o Secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedroza, o superintendente de Cultura Sérgio Mehlem e assessores das pastas.

PRESENTES

O evento ainda contou com a presença dos Pataxó que gentilmente presentearam a Rainha do Axé com um cocar e realizaram um ritual com cânticos. Esteve presente também o representante da Parada Orgulho da Diversidade de Porto Seguro e coordenador do Bloco da Diversidade, David Dias, com sua personagem Drag Queen, Evellyn Houston, que ofereceu à cantora uma bandeira do Orgulho Gay. O receptivo ainda contou com a colaboração do Grupo Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico (Sinart) e da AR Turismo.

A cantora, emocionada e grata pelo diferencial e particularidade da pequena cerimônia, publicou em suas redes sociais vídeos e fotos do momento de homenagem.

Confira abaixo a galeria de fotos:

Oficina para diagnóstico do potencial turístico e produção associada ao Turismo é realizada no Vale Verde

Ler matéria

Sectur realiza visitas técnicas aos espaços culturais em Porto Seguro

Ler matéria

Aprovado Plano de Ação da Lei Aldir Blanc para Porto Seguro

Ler matéria

Veja também

Sectur realiza novo cadastramento de agentes culturais e artistas

Ler matéria

Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro participa de Live da Ugart

Ler matéria

Secretário de Cultura e Turismo participa de evento na capital paulista

Ler matéria