Prefeitura realiza evento de boas-vindas a Daniela Mercury

Na tarde de ontem (22), as secretarias de Cultura e Turismo e de Relações Institucionais estiveram no Aeroporto Internacional de Porto Seguro para dar as boas-vindas à cantora Daniela Mercury, através de uma recepção marcada de muita emoção.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, o Secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedroza, o superintendente de Cultura Sérgio Mehlem e assessores das pastas.

PRESENTES

O evento ainda contou com a presença dos Pataxó que gentilmente presentearam a Rainha do Axé com um cocar e realizaram um ritual com cânticos. Esteve presente também o representante da Parada Orgulho da Diversidade de Porto Seguro e coordenador do Bloco da Diversidade, David Dias, com sua personagem Drag Queen, Evellyn Houston, que ofereceu à cantora uma bandeira do Orgulho Gay. O receptivo ainda contou com a colaboração do Grupo Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico (Sinart) e da AR Turismo.

A cantora, emocionada e grata pelo diferencial e particularidade da pequena cerimônia, publicou em suas redes sociais vídeos e fotos do momento de homenagem.

Confira abaixo a galeria de fotos:

Lei Aldir Blanc é aprovada e beneficia Cultura

Ler matéria

Plano Estratégico para retomada da economia em Porto Seguro é apresentado hoje

Ler matéria

Secretaria de Cultura e Turismo realiza Censo Cultural

Ler matéria

Veja também

Ação coordenada neste domingo (14) visa fomentar turismo baiano

Ler matéria

Sectur, Saúde e empresários se unem para construir Protocolo para Eventos

Ler matéria

Segmento Cultural em Porto Seguro tem pesquisa realizada pela Sectur

Ler matéria