Porto Seguro lança o selo Porto Mais Seguro para serviços de Delivery

Mais uma vez, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio do COEM – Centro de Operações de Emergências Municipais reforça a preocupação com a Segurança Alimentar e lança o selo Porto Mais Seguro para os serviços de Delivery.

Com o objetivo de garantir as boas práticas de manipulação de alimentos, o selo dará segurança aos clientes de que os estabelecimentos cumpriram com as adequações listadas no Protocolo de Gastronomia.

PROTOCOLO

Entre os assuntos abarcados pelo protocolo estão os Parâmetros de Serviços e Estruturação de Protocolo de Segurança Sanitária, normas regulamentadas pelos principais órgãos de Saúde, recomendações gerais para reorganizar os fluxos de trabalho e atendimento, medidas de prevenção e contenção frente ao novo cenário, e normatização para adoção de medidas de distanciamento, limpeza e segurança em Saúde e documentos de referência (como orientações, determinações e normativas) e Termo de Responsabilidade que deve ser entregue na Vigilância Sanitária para posterior inspeção sanitária.

A Prefeita Cláudia Oliveira revelou que o entendimento é de que estas normativas se fazem indispensáveis e são o diferencial para o nosso município. “Queremos que o nosso destino seja referência em Segurança em Saúde e um lugar onde crescimento econômico, empregabilidade e bem receber, possam estar aliados”, finalizou.

Para mais informações sobre o Selo e para adequar seu estabelecimento ao novo Selo, o telefone de contato é o (73) 3288-5095 ou compareça pessoalmente à Vigilância Sanitária (Rua da Vala, s/n – Centro).

Turismo Rural em Porto Seguro

Ler matéria

Festival Gastronômico em Porto Seguro – “Raízes de Porto Seguro”

Ler matéria

“Semana do Aniversário do Brasil”

Ler matéria

Veja também

“22 de Abril – Aniversário do Brasil”

Ler matéria

Jazz Trancoso Online

Ler matéria

”Aniversário do Brasil” – Prefeitura de Porto Seguro lança o projeto “22 de Abril

Ler matéria