Porto Seguro – Encontro de feras da axé music marca Réveillon 2020 na Passarela

Na noite de 03/01, o ponto alto do Réveillon 2020, realizado pela Prefeitura de Porto Seguro, na Passarela do Descobrimento, foi o encontro dos trios da banda Axé das Antigas, com o consagrado Armandinho. “Nós queremos os melhores e os melhores estão em Porto Seguro. Façam essa galera feliz”, disse a prefeita Cláudia Oliveira, que fez questão de estar presente e curtir a grande festa junto com moradores e turistas.

O encontro das bandas – apresentando uma seleção das melhores músicas que fizeram sucesso nos carnavais e grandes festas da Bahia – aconteceu próximo à praça da Bandeira, com direito a canja da prefeita Cláudia, que, ao lado do secretário de Relações Institucionais, Maurício Oliveira, cantou e recebeu aplausos e agradecimentos pelo sucesso do Réveillon prolongado.

“Estou muito feliz de participar desse encontro só com gente do bem. Temos nativos, turistas de todo o Brasil, todo mundo se divertindo, com muita paz e alegria. Isso demonstra que este ano será de muito sucesso, muita paz e muita luz. E vem Carnaval e São João por aí”, disse a prefeita, agradecendo o empenho das diversas secretarias e o apoio do Governo do Estado para a realização da festa.

“Que encontro maravilhoso e inesperado.Todo mundo aqui tem uma história com o axé e o Carnaval. Vou tocar então uma música desafiadora para vocês”, disse o cantor Armandinho, soltando a voz do alto do trio e mexendo com a platéia entoando a música “Chame Gente” e botando a guitarra literalmente para falar “Porto Seguro”. Baianidade Nagô, Xibom Bombom, Leva a Levada no Timbau, Te Espero no Verão, Minha Pequena Eva e Varre Varre Vassourinha foram canções que ecoaram na boca do povo.
O Réveillon 2020 de Porto Seguro prossegue até o domingo, 05/01. Neste sábado, 04/01, quem comanda os shows é Tuca Fernandes, Cidade Negra, San Wagner e Karine Ramos.

Ascom �?? Prefeitura de Porto Seguro

Oficina para diagnóstico do potencial turístico e produção associada ao Turismo é realizada no Vale Verde

Ler matéria

Sectur realiza visitas técnicas aos espaços culturais em Porto Seguro

Ler matéria

Aprovado Plano de Ação da Lei Aldir Blanc para Porto Seguro

Ler matéria

Veja também

Sectur realiza novo cadastramento de agentes culturais e artistas

Ler matéria

Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro participa de Live da Ugart

Ler matéria

Secretário de Cultura e Turismo participa de evento na capital paulista

Ler matéria