Parangolé arrasta multidão no encerramento da festa de ano novo em Porto Seguro 

A Prefeitura de Porto Seguro preparou uma surpresa para o encerramento da festa prolongada que se estendeu por toda a primeira semana de 2020: Parangolé foi a grande atração, que agradou todo mundo. O vocalista, Tony Salles, levou a multidão à loucura, com hits do momento e antigos sucessos, levando milhares de pessoas ao ritmo contagiante do axé music, com canções como: “Rebolation”, “Tchubirabirom“, “Madeira de Lei”, “Leite Condensado”, “Sossego”, entre outras.

A programação também teve a animação de Amanda Santiago, Bonde da Bregadeira e Marcos Val, que embalaram a sexta noite de festa com arrocha, axé e sertanejo universitário, além disso, o paredão continuou com batidão eletrônico e funk e a 1ª Mostra de Dança de Porto Seguro com as lindas apresentações foram a grande sensação no início da tarde deste domingo.

Programação especial

Os esforços da gestão em ampliar a diversão para moradores e turistas, que continuam na cidade, resultou numa ideia inovadora de seis dias de festa, que conquistou quem escolheu Porto Seguro como o destino certo para passar o Réveillon e curtir os primeiros dias do ano novo. A mineira de BH, Ana Clara, veio com as amigas para a virada de ano e adorou saber que a festa iria se estender. “Um motivo muito forte para escolher passar o Réveillon e as férias aqui”, disse, junto das colegas, seguindo o trio elétrico.

O formato de seis dias de programação, com atrações diversificadas e renomadas, além de shows mais cedo, agradou as famílias, moradores e turistas. O evento, portanto, consolida-se como a maior festa de ano novo do Nordeste, com a bandeira da paz, segurança e democrática, para todos se divertirem.

A goiana, Fátima da Silva, veio com os filhos. “Ano passado viemos e gostamos muito da festa mais cedo e os dois dias de programação. Neste ano, uma semana inteira de shows, superou as expectativas dos meninos e, como a programação começava mais cedo, pude estar com eles nesses momentos de diversão”, disse a senhora.

Organização profissional

Com atenção especial ao turista e ao desenvolvimento econômico, para que tudo desse certo, a gestão municipal fez um primoroso planejamento do evento, levando em conta sonorização e equipamentos com tecnologia de ponta, ordenamento do trânsito, equipe de guarda municipais treinados e em plantão, cadastramento e organização de barracas e ambulantes que resultou num bom retorno para quem trabalhou no circuito e, como marca da gestão, atrações escolhidas de forma especial para trazer alegria e diversão para todos.

“Esta é a marca da nossa gestão, fazer sempre tudo com excelência, neste propósito, fizemos o maior e melhor Réveillon de todos os tempos. Ano que vem tem mais e, a cada ano, vamos aprimorando ainda mais o evento”, disse a prefeita, Cláudia Oliveira, agradecendo toda a comunidade e visitantes que acreditaram neste sucesso!

Secretaria Municipal de Relações Institucionais

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

A campanha” Meu destino é Bahia” supera 11 milhões de impressões nas redes sociais

Ler matéria

Lei Aldir Blanc é aprovada e beneficia Cultura

Ler matéria

Plano Estratégico para retomada da economia em Porto Seguro é apresentado hoje

Ler matéria

Veja também

Secretaria de Cultura e Turismo realiza Censo Cultural

Ler matéria

Ação coordenada neste domingo (14) visa fomentar turismo baiano

Ler matéria

Sectur, Saúde e empresários se unem para construir Protocolo para Eventos

Ler matéria