Novo Portal da Sectur contempla melhor experiência para o turista

Desde ontem, o novo portal da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro está no ar. Com um visual mais dinâmico, o site (www.portosegurotur.com) traz uma nova proposta para melhorar a experiência do turista.

Já na página principal, as abas Credenciamento de Veículos (para o cadastro de excursões) e Central do Turista (para cadastramento do Turista e informações sobre o destino) ficaram mais visíveis e independentes. Usando a barra de rolagem, o turista vai encontrar informações das principais atrações de Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva – separados em campos: Todos/ Comer e Beber/ Cultura e História/ Destinos/ Entretenimento/ estilo de Vida/ Vida ao Ar Livre.

Mais abaixo, o visitante irá encontrar um histórico básico de cada distrito. Também há uma interação com as mídias sociais (@portoseguroturismo) e a #descubraportoseguro e, por último, a agenda com os eventos do município. O Portal ainda conta com as abas Institucional, Telefones Úteis, Notícias, Decretos e Guia do Viajante.

Para o Secretário de Cultura e Turismo, o novo portal favorecerá ainda mais as ações do destino. “O visual foi melhorado para ficar mais fácil de usar e encontrar o que se deseja. A implantação do novo Portal, a experiência do turista vai ficar ainda mais interessante. É uma prévia do que o visitante vai encontrar aqui”, afirmou.

Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo de Porto Seguro faz sua primeira reunião em 2021

Ler matéria

Ação inédita de Porto Seguro entrega mimos para 50 influencers nacionais

Ler matéria

Conheça os novos pontos turísticos de Porto Seguro

Ler matéria

Veja também

PORTO SEGURO – Press Trips finalizam campanhas de 2020 para a retomada do Destino

Ler matéria

Decolar classifica Porto Seguro como oitavo destino mundial mais procurado por estrangeiros

Ler matéria

Festival de Cinema de Trancoso é sucesso em sua terceira edição

Ler matéria