Novo Portal da Sectur contempla melhor experiência para o turista

Desde ontem, o novo portal da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro está no ar. Com um visual mais dinâmico, o site (www.portosegurotur.com) traz uma nova proposta para melhorar a experiência do turista.

Já na página principal, as abas Credenciamento de Veículos (para o cadastro de excursões) e Central do Turista (para cadastramento do Turista e informações sobre o destino) ficaram mais visíveis e independentes. Usando a barra de rolagem, o turista vai encontrar informações das principais atrações de Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva – separados em campos: Todos/ Comer e Beber/ Cultura e História/ Destinos/ Entretenimento/ estilo de Vida/ Vida ao Ar Livre.

Mais abaixo, o visitante irá encontrar um histórico básico de cada distrito. Também há uma interação com as mídias sociais (@portoseguroturismo) e a #descubraportoseguro e, por último, a agenda com os eventos do município. O Portal ainda conta com as abas Institucional, Telefones Úteis, Notícias, Decretos e Guia do Viajante.

Para o Secretário de Cultura e Turismo, o novo portal favorecerá ainda mais as ações do destino. “O visual foi melhorado para ficar mais fácil de usar e encontrar o que se deseja. A implantação do novo Portal, a experiência do turista vai ficar ainda mais interessante. É uma prévia do que o visitante vai encontrar aqui”, afirmou.

Aumento de voos para Porto Seguro impactará diretamente o turismo no destino

Ler matéria

Festival Enchefs Bahia acontece pela primeira vez em Porto Seguro e seleciona três vencedores para o Prêmio Nacional Dólmã

Ler matéria

Sistema Agrofloresta Sucessional Biodiversos chegará à comunidade Pataxó

Ler matéria

Veja também

Porto Seguro sedia Festival Enchefs Bahia para a seletiva do Prêmio Nacional Dólmã

Ler matéria

Mundial de Capoeira em Arraial d’Ajuda acontece em julho com apoio da Prefeitura

Ler matéria

Campanha Porto Seguro Para o Mundo investe em turismo ecológico com participação em Seminário Internacional

Ler matéria