Lançamento da Campanha de Retomada do Turismo de Porto Seguro acontece nesta quinta, dia 12

Nesta quinta-feira, dia 12, às 10h, a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro realiza um evento para o lançamento da Campanha Nacional de Promoção da Retomada do Turismo, no Solar do Imperador. A Campanha intitulada ‘Que Bom Voltar a Te Receber’ apresentará as estratégias de Comunicação e peças promocionais desenvolvidas para conteúdos televisivos e digitais.

Seguindo o Protocolo de Segurança Sanitária do Programa Porto Mais Seguro, o evento receberá apenas 200 convidados do trade turístico de Porto Seguro e terá a presença da Prefeita Cláudia Oliveira.

 

ELOGIOS

O Secretário de Cultura e Turismo, Paulo César Magalhães explica que este  material produzido tem sido muito elogiado pelo conteúdo e que acredita em um grande engajamento nacional.

“Ao todo são 8 vídeos exclusivos e destes, há ainda as opções com legenda em inglês, espanhol, alemão, italiano e francês, para também promover Porto Seguro internacionalmente. Para o trade nacional, o enfoque será a Bahia, Sudeste (São Paulo, Espírito Santo e Minas) e Centro-Oeste (Goiás e Brasília), inclusive com inserção publicitária na grade de programação nestas localidades”, informou

A Prefeita Claudia Oliveira revela que essa campanha inédita é uma das ações realizadas pela Gestão, que iniciou a Retomada com o Programa Porto Mais Seguro, que tem servido de base para diversos municípios em todo Brasil e objeto de reconhecimento nacional.

“Ainda foram criados dois hotsites para a divulgação do cronograma de festejos anual de Porto Seguro, além de uma ação com 50 influenciadores digitais, para apresentar e divulgar o destino. Com os dois sites – que estão sendo finalizados -, mais informações sobre o destino serão evidenciadas e também servirão de base para que agentes de Turismo possam mostrar o destino com diversas argumentações e diferentes motivações”, finalizou.

Avião da ITA pousa em Porto Seguro pela primeira vez

Ler matéria

1º Fórum de Sustentabilidade de Trancoso apoia desenvolvimento turístico responsável

Ler matéria

Porto Seguro sai na frente

Ler matéria

Veja também

Porto Seguro receberá grandes navios na temporada 2021/2022

Ler matéria

Turismo Rural em Porto Seguro

Ler matéria

Festival Gastronômico em Porto Seguro – “Raízes de Porto Seguro”

Ler matéria