Exposição Cadeiras Brasileiras é aberta oficialmente na Casa da Lenha

Iniciativa é uma das ações da parceria entre a Prefeitura de Porto Seguro, revista Casa Vogue na Estrada, para promoção turística e cultural do destino

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou da abertura oficial da exposição Cadeiras Brasileiras nesta sexta-feira, 27, no Espaço Cultural Casa da Lenha. São 14 belas peças que retratam o trabalho único e cheio de estilo de grandes artistas, com objetivo de valorizar o design autoral brasileiro.

A exposição é resultado de uma parceria entre a publicação Casa Vogue na Estrada, a Katz Construções, o Museu das Cadeiras Brasileiras de Belmonte (MUCA) – de onde o acervo de cadeiras é proveniente, e a Prefeitura de Porto Seguro por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Estavam presentes na abertura jornalistas da imprensa nacional participantes de um press trip que vai até dia 2 de dezembro, empresários, visitantes e autoridades municipais.

PROMOÇÃO

Além da exposição, a parceria com a Casa Vogue na Estrada também está promovendo a imersão de designers renomados com artesãos locais para o desenvolvimento e produção de objetos que serão expostos na SP Arte em São Paulo, no mês de abril de 2021.

Uma edição especial da revista, com quatro páginas dedicadas à divulgação do destino, e inserção nas mídias sociais da Casa Vogue, também são resultados deste trabalho conjunto.

“Estamos muito felizes por essa série de ações que contribuem para a promoção do nosso destino. A valorização da cultura e dos artistas locais sempre foi uma prioridade da nossa gestão, bem como a realização de eventos e festas culturais que tanto projetaram nossa cidade para o Brasil e para o mundo”, disse a prefeita Cláudia Oliveira.

O representante da Casa Vogue, Rafael Alves, falou do seu agradecimento a todos envolvidos na realização deste importante projeto. “A prefeita e sua equipe estão sendo importantes parceiros na realização deste sonho que hoje se torna uma grande realidade”, afirmou, convidando a gestora para participar da exposição no ano que vem em São Paulo.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Lei Aldir Blanc – Editais Culturais em Porto Seguro são entregues em tempo recorde

Ler matéria

Prefeita Cláudia Oliveira participa de abertura do Museu e entrega de uniformes aos monitores da Cidade Histórica

Ler matéria

Ação inédita de Porto Seguro entrega mimos para 50 influencers nacionais

Ler matéria

Veja também

Conheça os novos pontos turísticos de Porto Seguro

Ler matéria

PORTO SEGURO – Press Trips finalizam campanhas de 2020 para a retomada do Destino

Ler matéria

Decolar classifica Porto Seguro como oitavo destino mundial mais procurado por estrangeiros

Ler matéria