EVENTO MARCA UMA NOVA ERA PARA PORTO SEGURO!

Abril é o mês de aniversário de nosso País. E nesta sexta-feira (09/04), Porto Seguro recebeu um grande presente: com a presença dos ministros Gilson Machado (Turismo) e João Roma (Cidadania), além de diversas outras personalidades, foram anunciados muitos benefícios para nossa cidade.
Realizado no Hotel Eco Bahia, com transmissão ao vivo pela internet, o evento contou com a participação do Prefeito Jânio Natal, acompanhado pelo seu Vice, Paulinho Toa Toa, secretários e lideranças municipais.
Comprovando a importância de Porto Seguro para o Governo Federal, estiveram também presentes Mário Frias (Secretário Especial de Cultura), Lucas Fiuza (Secretário Nacional de Atração de Investimentos), Larissa Peixoto (Presidente do IPHAN) e Jaime Daniel da Silva (Presidente Nacional de Empreendedorismo da Caixa Econômica).
Durante o evento, foram anunciados recursos da ordem de R$ 32 milhões para a Desenbahia (Agência de Fomento do Estado da Bahia) e R$ 1 bilhão e duzentos milhões para a Caixa Econômica, garantindo novos investimentos.
Representando a Desenbahia, Jânio Natal recebeu o cheque e mostrou todo o seu entusiasmo: “Tenho certeza de que esta crise, em breve, vai ficar no passado! Com o apoio do Governo Federal, estamos inaugurando uma nova era, que vai trazer ainda mais desenvolvimento para Porto Seguro e uma vida melhor para nossa gente!”, comemorou o Prefeito.

Avião da ITA pousa em Porto Seguro pela primeira vez

Ler matéria

1º Fórum de Sustentabilidade de Trancoso apoia desenvolvimento turístico responsável

Ler matéria

Porto Seguro sai na frente

Ler matéria

Veja também

Porto Seguro receberá grandes navios na temporada 2021/2022

Ler matéria

Turismo Rural em Porto Seguro

Ler matéria

Festival Gastronômico em Porto Seguro – “Raízes de Porto Seguro”

Ler matéria