Aumento de voos para Porto Seguro impactará diretamente o turismo no destino

Crescimento da procura de viagens para Porto Seguro, fruto das campanhas de promoção do destino, como a Porto Seguro Para o Mundo, realizada em parceria com trade e ABIH, estimulou o aumento de voos para Porto Seguro (BA). A Azul anunciou para o próximo mês, período de alta temporada de férias escolares no país, o incremento de 126% em relação ao mês anterior e deve impactar diretamente o turismo no município.

As novas rotas encurtarão tempo de voos para Porto Seguro. Alguns destaques são as inéditas ligações criadas a partir dos municípios de Joinville (SC) e Cascavel (PR).
O Aeroporto Internacional de Porto Seguro também receberá voos de Campinas, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Araçatuba (SP); Uberlândia, Belo Horizonte e Montes Claros (MG); Cuiabá (MT); Goiânia (GO); Porto Alegre (RS); e de Salvador (BA). De Viracopos serão dois voos diários para o destino Porto Seguro, cerca de 70 por mês, enquanto de Confins partirão, em média, seis voos por dia ou cerca de 193 ao mês.

Para que esse reforço acontecesse em julho, levou-se em conta a importância do destino Porto Seguro para Azul e o quantitativo crescente de passageiros ao local, o que irá impactar diretamente ao fomento turístico local com aumento da demanda de viagens para a região, o que foi possível alocando voos dedicados corporativos para rotas de lazer e a parceria com a Azul Viagens na Campanha Porto Seguro Para o Mundo.

“Desde o início da gestão Jânio Natal estamos empenhados em fortalecer a promoção do nosso destino Porto Seguro através de campanhas em todo o Brasil, ao mesmo tempo, fortalecendo relação com trade e ampliando parcerias a fim de melhorar o fomento do turismo para que os visitantes tenham uma boa experiência em suas viagens”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulo Onishi, apontando o aumento de voos para nossa cidade como o resultado deste trabalho.

Festival Enchefs Bahia acontece pela primeira vez em Porto Seguro e seleciona três vencedores para o Prêmio Nacional Dólmã

Ler matéria

Sistema Agrofloresta Sucessional Biodiversos chegará à comunidade Pataxó

Ler matéria

Porto Seguro sedia Festival Enchefs Bahia para a seletiva do Prêmio Nacional Dólmã

Ler matéria

Veja também

Mundial de Capoeira em Arraial d’Ajuda acontece em julho com apoio da Prefeitura

Ler matéria

Campanha Porto Seguro Para o Mundo investe em turismo ecológico com participação em Seminário Internacional

Ler matéria

Título: 6ª Meia Maratona do Descobrimento atrai mais de dois mil atletas à competição

Ler matéria