Ação inédita de Porto Seguro entrega mimos para 50 influencers nacionais

Porto Seguro inova mais uma vez na forma de mostrar o destino e convidar turistas a conhecerem e compartilharem a experiência de bem receber. Por meio de uma ação, que contou com o apoio da B2Live, o município presenteou 50 influencers nacionais, dos mais diversos segmentos – família, lifestile, viagem e gastronomia – com mimos produzidos em Porto Seguro.

O kit que continha sacola, necessaire e caneca personalizada, fitinhas coloridas de Porto Seguro e dos distritos, além de guloseimas como cocadas e licor, foi totalmente customizado e surpreendeu os influenciadores. A ação teve o alcance de mais de 9 milhões de seguidores, que puderam, como eles, sentir um pouco da energia e alegria que Porto Seguro tem a oferecer.

 

 

RETOMADA

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, esta ação, como as demais já realizadas, vem para fomentar, estimular e contribuir a Campanha de Retomada do Turismo em Porto Seguro.

“Esta é a forma que encontramos de dizer ‘Seja bem –vindo a Porto Seguro!’ e mostrar a hospitalidade e o respeito pelos profissionais que nos ajudam a, cada dia mais, evidenciar nossas belezas. Ao todos mais de 9 milhões de pessoas foram alcançadas com os stories dos influencers. Gostaria de dizer que Porto Seguro está de braços abertos para receber vocês e aguardando ansiosamente pela visita”, convidou.

A Prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, também convidou as pessoas para conhecer a Terra-Mãe do Brasil, um destino que além de lindo e hospitaleiro, segue normativas de Segurança Sanitária que são exemplo para muitos municípios brasileiros.

 

“Nos orgulhamos de morar nesta Terra onde nasceu o Brasil. E mais que isso de sermos case de sucesso no enfrentamento da Pandemia. Temos feito nossa parte e pedido a colaboração de todos os visitantes para que também façam a sua. Dessa forma seguiremos sempre com alegria e bem receber. O ‘xêro’ e o abraço a gente deixa para depois que essa Pandemia passar, mas a felicidade pode ser agora”, finalizou.

Aumento de voos para Porto Seguro impactará diretamente o turismo no destino

Ler matéria

Festival Enchefs Bahia acontece pela primeira vez em Porto Seguro e seleciona três vencedores para o Prêmio Nacional Dólmã

Ler matéria

Sistema Agrofloresta Sucessional Biodiversos chegará à comunidade Pataxó

Ler matéria

Veja também

Porto Seguro sedia Festival Enchefs Bahia para a seletiva do Prêmio Nacional Dólmã

Ler matéria

Mundial de Capoeira em Arraial d’Ajuda acontece em julho com apoio da Prefeitura

Ler matéria

Campanha Porto Seguro Para o Mundo investe em turismo ecológico com participação em Seminário Internacional

Ler matéria