Ação inédita de Porto Seguro entrega mimos para 50 influencers nacionais

Porto Seguro inova mais uma vez na forma de mostrar o destino e convidar turistas a conhecerem e compartilharem a experiência de bem receber. Por meio de uma ação, que contou com o apoio da B2Live, o município presenteou 50 influencers nacionais, dos mais diversos segmentos – família, lifestile, viagem e gastronomia – com mimos produzidos em Porto Seguro.

O kit que continha sacola, necessaire e caneca personalizada, fitinhas coloridas de Porto Seguro e dos distritos, além de guloseimas como cocadas e licor, foi totalmente customizado e surpreendeu os influenciadores. A ação teve o alcance de mais de 9 milhões de seguidores, que puderam, como eles, sentir um pouco da energia e alegria que Porto Seguro tem a oferecer.

 

 

RETOMADA

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, esta ação, como as demais já realizadas, vem para fomentar, estimular e contribuir a Campanha de Retomada do Turismo em Porto Seguro.

“Esta é a forma que encontramos de dizer ‘Seja bem –vindo a Porto Seguro!’ e mostrar a hospitalidade e o respeito pelos profissionais que nos ajudam a, cada dia mais, evidenciar nossas belezas. Ao todos mais de 9 milhões de pessoas foram alcançadas com os stories dos influencers. Gostaria de dizer que Porto Seguro está de braços abertos para receber vocês e aguardando ansiosamente pela visita”, convidou.

A Prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira, também convidou as pessoas para conhecer a Terra-Mãe do Brasil, um destino que além de lindo e hospitaleiro, segue normativas de Segurança Sanitária que são exemplo para muitos municípios brasileiros.

 

“Nos orgulhamos de morar nesta Terra onde nasceu o Brasil. E mais que isso de sermos case de sucesso no enfrentamento da Pandemia. Temos feito nossa parte e pedido a colaboração de todos os visitantes para que também façam a sua. Dessa forma seguiremos sempre com alegria e bem receber. O ‘xêro’ e o abraço a gente deixa para depois que essa Pandemia passar, mas a felicidade pode ser agora”, finalizou.

Avião da ITA pousa em Porto Seguro pela primeira vez

Ler matéria

1º Fórum de Sustentabilidade de Trancoso apoia desenvolvimento turístico responsável

Ler matéria

Porto Seguro sai na frente

Ler matéria

Veja também

Porto Seguro receberá grandes navios na temporada 2021/2022

Ler matéria

Turismo Rural em Porto Seguro

Ler matéria

Festival Gastronômico em Porto Seguro – “Raízes de Porto Seguro”

Ler matéria