A campanha” Meu destino é Bahia” supera 11 milhões de impressões nas redes sociais

“Tenha fé, seu destino é a Bahia quando tudo isso passar”. Foi com essa mensagem de fé e esperança que o setor turístico da Bahia tomou conta das redes sociais neste sábado e domingo (04 e 05) para mostrar o potencial do turismo religioso do Estado.

Em sua quarta edição, os números da ação, que começou no dia 14 de junho, mostram o empenho e o comprometimento dos presidentes das câmaras técnicas das 13 zonas turísticas, dos gestores municipais e das entidades de classe do setor: mais de 11 milhões de impressões, cerca de 9 milhões de pessoas alcançadas e aproximadamente 10 mil postagens.

Abaixo as fotos da última campanha veiculada em Porto Seguro.

A ação faz parte de uma campanha macro, idealizada pela empresa BBG: “Meu Destino é Brasil”, que a Secretaria do Turismo do Estado (Setur) aderiu visando a deixar “vivo” na mente das pessoas todo o potencial do setor para quando passar a pandemia. “Estamos entre os roteiros de viagem de muita gente, pois afinal, quem não é visto não é lembrado”, ressalta o diretor da Setur, Jorge Ávila.

A ação, que conta com peças criativas, disponíveis em uma plataforma on-line, onde estados e municípios baixam e direcionam a campanha da melhor forma, aqui na Bahia começou com os destinos turísticos, depois mostrou a gastronomia, em seguida foi a vez do São João e, por último, a religiosidade do Estado.

Fonte: Secretaria de Turismo da Bahia

Secretário de Cultura e Turismo e informantes da Cidade Histórica realizam reunião

Ler matéria

Traveller’s Choice Awards 2020 premia empreendimentos de Arraial d’Ajuda e Trancoso

Ler matéria

Pelo segundo ano consecutivo, TripAdvisor  consagra Porto Seguro como quarto destino mundial em alta

Ler matéria

Veja também

Cinema em Trancoso – Inscrições abertas a partir de 1º de agosto

Ler matéria

Porto Seguro participa de Capacitação sobre Lei Aldir Blanc

Ler matéria

Lei Aldir Blanc é aprovada e beneficia Cultura

Ler matéria