Porto Seguro
Porto Seguro
Compartilhar:

Ilha dos Aquários

Situada às margens do Rio Buranhém, esta ilha da alegria fica a meio caminho entre a Passarela do Descobrimento, e Arraial d?Ajuda. É uma fantástica área verde composta por mangues e restinga. À noite, palmeiras, coqueiros e bromélias recebem uma iluminação cênica especial, transformando o local em um cenário perfeito para momentos inesquecíveis. Entre trilhas e labirintos, a Ilha dos Aquários oferece ao visitante uma experiência única com uma atmosfera de mistério e magia.

O visitante, além de ter um contato direto com a natureza, pode desfrutar de boa música de variados ritmos, degustar o melhor da gastronomia local, e interagir com atividades ecológicas, visitando o museu do mar, assistindo palestras sobre a biodiversidade marinha, e a observação de grandes aquários com tubarões, arraias e outros peixes de grande porte.

Para a criançada, a Ilha dos Aquários apresenta o teatro infantil ?Pluft ? O Fantasminha?, com grupo de atores locais. Os amantes do forró pé de serra, aproveitam a batida da banda Cacimba Barrenta, que convida a arrastar o pé. No palco principal, o melhor do Axé Music fica por conta da banda Cidade Elétrica, com direito a aulas de lamba-aeróbica. Para finalizar, na boate principal, o DJ Kuko agita a pista de dança com as playlists mais tocadas no mundo da música eletrônica.

A Ilha dos Aquários oferece um mix de atrativos que agradam por sua diversidade, garantindo diversão e cultura para toda a família.