Terceiro dia do maior e melhor Réveillon do Nordeste reuniu grandes sucessos do axé em Porto Seguro

O terceiro dia do maior e melhor Réveillon do Nordeste começou com o cantor Tatau, que trouxe os grandes sucessos do seu repertório para o circuito, saindo da Praça do Relógio e atravessando toda a Passarela do Descobrimento. Na sequência, quem comandou o público foi a prata da casa, o cantor Walber Luiz, que não deixou por menos e colocou todo mundo pra dançar.

Quando É o Tchan entrou no circuito, foi a vez de relembrar os grandes momentos do axé music, com Segura o Tchan, Na Boquinha da Garrafa, Dança do Bumbum, entre outros, que fizeram a galera curtir pra valer. A festa terminou com a animação do Arriba Saia.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destacou que o Réveillon da cidade está se consolidando como um grande evento, com estrutura de ponta, grandes atrações musicais e começando mais cedo, sempre às 17h, para reunir a família, os amigos e as crianças. “O que estamos vendo aqui desde a virada do ano é uma festa da paz, da alegria, estamos começando 2020 da melhor maneira possível. Esse será um ano de muito trabalho e mais realizações”, disse.

O secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, falou que essa é uma festa que entra pra história, destacando o encontro dos trios dos gigantes do axé: Bell Marques e Durval Lelys, na Praça do Relógio, no dia 1º, que teve um público expressivo e foi um momento inédito. “Esse encontro nunca tinha acontecido nem em Salvador, ficamos muito felizes por ser em nossa cidade. Estamos realizando um evento ímpar e que se supera a cada dia”, afirmou o secretário.

 

Policiamento reforçado durante todo período

O Réveillon também vem se destacando pelo clima de paz, segurança, pelo encontro da família e dos amigos. Em sua avaliação preliminar, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Anacleto França, destacou que a festa está transcorrendo dentro da normalidade, com poucas ocorrências e que não fogem ao padrão do fluxo de pessoas no circuito.

“O policiamento está reforçado durante todo período, no circuito da festa e também por todo município. Não tivemos alterações dignas de registro e tudo está correndo dentro da normalidade”, completou.

Programação

E ainda tem muito mais pela frente. Nesta sexta-feira, quem comanda a festa é Axé das Antigas, Armandinho e Jarley, sempre começando às 17h. Não fique de fora! Venha e traga toda sua família.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Rede de Energia em Caraíva passa por revisão

Ler matéria

Planos de Retomada da Economia de Porto Seguro chegam na fase final

Ler matéria

Comissão Multidisciplinar do CMDT discute estruturação do Planejamento de Retomada da Atividade Turística de Porto Seguro

Ler matéria

Veja também

Contemplados do Carnaval Cultural 2020 recebem premiação

Ler matéria

Caraíva recebe fumacê como prevenção ao Aedes aegpti

Ler matéria

Sectur participa de reunião na Câmara sobre o Fundo de Turismo

Ler matéria