Porto Seguro deve receber 85 mil turistas durante o Carnaval

Faltam poucos dias para a Folia do Momo, e Porto Seguro e seus distritos já estão recebendo os turistas. No Carnaval, a ocupação hoteleira no Município deverá chegar a marca de 95%. A estimativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é de que Porto Seguro receba cerca de 85 mil turistas.

“A maioria deste público é proveniente de estados como Minas Gerais e São Paulo, além de regiões como o Centro Oeste e Sul. Visitantes do Espírito Santo e Bahia vem em menor número”, ressaltou o Secretário da pasta, Paulo César Magalhães.

 

PASSARELA

Estão confirmados para o carnaval da Passarela do Descobrimento (de 20 a 25 de fevereiro), Daniela Mercury, É o Tchan, Carlinhos Brown, Saulo Fernandes, Banda Cheiro de Amor, Tatau, Zé Paulo, Tairone, Pierre, Lincoln e Maiara e Maraisa, além de atrações locais.

De acordo com a Prefeita Claudia Oliveira, a expectativa é receber 100 mil pessoas por dia.

“Ainda contaremos com os desfiles dos blocos que compõe o Carnaval Cultural entre os dias 20 e 26 de fevereiro, dias 29 e 7 de março. Serão 53 blocos somados os de Porto Seguro e distritos – Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva”, finalizou.

 

A campanha” Meu destino é Bahia” supera 11 milhões de impressões nas redes sociais

Ler matéria

Lei Aldir Blanc é aprovada e beneficia Cultura

Ler matéria

Plano Estratégico para retomada da economia em Porto Seguro é apresentado hoje

Ler matéria

Veja também

Secretaria de Cultura e Turismo realiza Censo Cultural

Ler matéria

Ação coordenada neste domingo (14) visa fomentar turismo baiano

Ler matéria

Sectur, Saúde e empresários se unem para construir Protocolo para Eventos

Ler matéria