Polícias Militar e Rodoviária Federal realizam barreira para conter a propagação do Covid 19

Sempre servindo e protegendo, as polícias Militar, CAEMA e Policia Rodoviária Federal estão atuando diretamente nas ações de contenção do Coronavírus (Covid 19), realizando barreiras em alguns pontos essências para impedir a entrada de novos infectados. Em atendimento ao Decreto Estadual nº 19.549, de 18 de março de 2020, desde às 0h de hoje, dia 20, ônibus intermunicipais e estaduais estão suspensos, pelos próximos dez dias, o tráfego de ônibus intermunicipais estaduais em Porto Seguro. E para que a o decreto seja cumprido, o envolvimento das forças policiais é primordial e se faz presente como uma forma de reforçar a medida de prevenção, propagação e proteção à comunidade contra o Coronavírus (Covid 19). O descumprimento do decreto pode levar à apreensão do veículo.

INTERRUPÇÃO

Hoje (20), no início da tarde, a Prefeita Cláudia Oliveira sancionou o decreto nº 10.684/20 – que dispõe de Situação de Emergência na Saúde e Assistência Social no município Por conta disso, ficam suspensos pelo prazo de 15 dias, a partir de amanhã, o funcionamento de estabelecimentos comerciais, exceto serviços essenciais. A fiscalização das ruas e estabelecimentos serão realizadas pela Polícia Militar e Guarda Municipal e é passível de multa.

Rede de Energia em Caraíva passa por revisão

Ler matéria

Planos de Retomada da Economia de Porto Seguro chegam na fase final

Ler matéria

Comissão Multidisciplinar do CMDT discute estruturação do Planejamento de Retomada da Atividade Turística de Porto Seguro

Ler matéria

Veja também

Contemplados do Carnaval Cultural 2020 recebem premiação

Ler matéria

Caraíva recebe fumacê como prevenção ao Aedes aegpti

Ler matéria

Sectur participa de reunião na Câmara sobre o Fundo de Turismo

Ler matéria