Naiara Azevedo comandou show da virada para 2020 na Passarela do Descobrimento

O ano de 2020 chegou com uma grande festa em Porto Seguro, na Passarela do Descobrimento, onde mais de 100 mil pessoas fizeram a contagem para a chegada do novo ano ao comando de Naiara Azevedo, que cantou seus grandes sucessos e também hits do momento, embalando a multidão que não se espantou nem com a chuva.

À meia-noite, uma espetacular queima de fogos de mais de 15 minutos encantou o público que também curtiu com os shows das duplas André Lima & Rafael e Rafa & Pippo, filhos do cantor Bell Marques, que comandaram a festa até de madrugada.

Estrutura

Com estrutura de dois trios elétricos, telões de led, gradil de proteção, banheiros químicos, estandes de serviços, atendimentos de saúde, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além de grandes atrações musicais, a Prefeitura de Porto Seguro está promovendo o melhor e maior Réveillon do Nordeste, com seis dias de festa.

Segundo a prefeita do município, Cláudia Oliveira, o Réveillon em Porto Seguro é uma festa de paz, alegria e muita descontração. “A virada foi maravilhosa, tivemos uma noite linda, mas não para por aqui. Serão mais cinco dias de uma intensa programação, começando hoje a partir das 16h, para que mais pessoas possam participar. Convido a todos para estarem aqui conosco porque nosso Réveillon é sucesso”, afirmou.

Festa da paz

O secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, destacou a segurança do evento, que já é referência pelos seus baixíssimos índices de ocorrências. “Estamos realizando uma festa para todos, para as famílias, para a galera que quer curtir. Com base na experiência que tivemos no Carnaval, vamos começar mais cedo e estamos esperando todo mundo para esse primeiro dia de 2020”, disse o secretário.

O humorista Pisit Mota, que está participando do Réveillon na cidade, afirmou que Porto Seguro é a terra da alegria. “Venham todos pra cá, a Passarela está cheia de gente bonita e de diversão”, completou.

Encontro de gigantes

Hoje a grande atração será o encontro de trios com dois gigantes do axé: Bell Marques e Durval Lelys, a partir das 16h, para entrar pra história de Porto Seguro. A banda local Virou Bahia também estará no circuito. Ainda dá tempo de correr pra cá! Venha e traga sua família!

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Polícias Militar e Rodoviária Federal realizam barreira para conter a propagação do Covid 19

Ler matéria

Sesab, Anvisa e Prefeitura realizam ação no Aeroporto de Porto Seguro

Ler matéria

Informe SECTUR – Coronavírus – Equipamentos turísticos em Porto Seguro são suspensos temporariamente

Ler matéria

Veja também

Curso de teatro têm inscrições abertas em Porto Seguro

Ler matéria

Suvaco do Cabral encerra Folia na Passarela do Descobrimento

Ler matéria

Axé Music e Porto Seguro se entrelaçam na História

Ler matéria