Porto Seguro

Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro capacita agentes de viagem em São Paulo

18/06/2018


A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro realizou no período 11 a 15 de junho uma capacitação de mais de 100 profissionais de viagem, envolvendo 20 agências de turismo, em São Paulo. 


A ação contemplou lojas da CVC, Flytour, Azul Viagens, Abreu Tur, entre outras. Além da capacitação, as agências receberam material de divulgação de Porto Seguro, tal como um mapa do destino, que deve auxiliar os agentes na comercialização do município e seus distritos.


Para o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Richard Alves, as ações de mercado e capacitações devem ser realizadas mesmo nos destinos que já possuem alto índice de emissão de turistas para Porto Seguro. 'São Paulo é um dos principais emissores para o nosso Destino e, ainda sim, trabalhamos forte para mantermos esse ritmo. É imprescindível que estejamos sempre apresentando aos nossos parceiros de venda as potencialidades e diversidades de Porto Seguro', explica.


Já a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, afirma que 'ações de capacitação como essa precisam ser periódicas, pois atualizam as agências dos principais polos emissores, garantindo a divulgação ampla do destino', pondera ao elogiar o trabalho da Sectur no alinhamento com as agências operadoras de Turismo.