Porto Seguro

Porto Seguro recebe Press Trip com jornalistas da Argentina

08/12/2017

Foram oito dias de muitas descobertas, excelentes parcerias e a certeza de que Porto Seguro se tornou um grande ponto de visitação para os visitantes argentinos. Em parceria com a Aerolíneas Argentinas e trade local, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou mais uma ação de Press Trip, dessa vez com profissionais da imprensa de Córdoba, na Argentina. De 28 de novembro a 05 de dezembro nossos "hermanos" tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da diversidade turística da região, nossa rica história, valores culturais e as belezas naturais que somente a Terra Mãe do Brasil possui.

Com um roteiro bem variado, os jornalistas argentinos puderam vivenciar experiências distintas e visitaram vários locais, como a Reserva Indígena Pataxó da Jaqueira, o Centro Histórico, a Passarela do Descobrimento, o Borboletário Asas Mágicas, visitaram o Parque Marinho Municipal de Recife de Fora, aproveitaram as praias do nosso litoral, e muito mais!

Natalia Guantay, da Revista Infonegocios, elogiou o Press Trip. "Porto Seguro possui natureza, gastronomia, cultura e sua gente que juntas constituem um elemento diferencial. Visitamos vários atrativos de ponta a ponta e me encantei com o profissionalismo da Aerolíneas Argentinas e dos colaboradores da SECTUR, que transmitiram todo o conhecimento técnico de cada local. Com certeza irei retornar", afirmou.

O secretário de Cultura e Turismo, Richard Alves, comemora os resultados de mais uma ação, agora em conjunto com a companhia aérea argentina. "Temos certeza que estamos fortalecendo cada vez mais o mercado naquele País e, com isso, vamos despertar ainda mais o desejo dos argentinos de conhecer a terra onde o Brasil começou", concluiu.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro contou com o apoio da Aerolíneas Argentinas, Toko Village, Taípe Turismo, Porto Travel, A.R Turismo, Top + Receptivo, Yes Tour Receptivo, Morena Turismo, Vitória Régia Apart Hotel, Hotel Solar do Imperador, Arraial d'Ajuda Eco Parque, Arraial d'Ajuda Eco Resort, Ilha dos Aquários, Reserva Indígena Pataxó da Jaqueira, Club Paradiso, Axé Moi, Uxuá Casa Hotel & Spa, Bahia Active, Hotel Transoceânico, Porto Seguro Eco Bahia, Luanda Turismo, Cabana Aconchego e Barraca do Faria.


Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro