Porto Seguro

SECTUR realiza capacitação do destino Porto Seguro em Palmas

12/09/2017

Dando continuidade ao programa de Capacitação Nacional de Agentes de Viagens, na tarde desta terça-feira, 05, o secretário de Cultura e Turismo, Richard Alves, reuniu em Palmas, capital do Tocantins, os principais profissionais do setor para uma apresentação do destino.

Na ocasião, muitos dos agentes presentes no encontro não faziam ideia da diversidade de atrativos turísticos que Porto Seguro possui. Rodolfo Ferreira, presidente da ABAV - TO e representante da CVC em Palmas, ficou satisfeito com a apresentação. "A palestra foi bastante produtiva. Inclusive, todos os agentes estão comentando a satisfação de ter participado. Um conteúdo bastante rico e agregador de conhecimento, principalmente para quem conhece o destino, como eu. Todos nós saímos de lá com vontade de viajar pra Porto Seguro", disse.

A importância do fortalecimento de Porto Seguro em outros mercados foi destacada por Richard. "É fundamental diversificar cada vez mais os mercados emissores de Porto Seguro. Além de se fazer presente nos centros consolidados, é essencial buscarmos potencialidades nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil", afirmou.


Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro