Porto Seguro

Multidão comemora virada para 2017 na Passarela do Descobrimento

27/03/2017

A virada para o ano de 2017 foi celebrada com uma grande festa na Passarela do Descobrimento, em Porto Seguro. Milhares de pessoas se reuniram para festejar e iniciar o novo ano com muita paz, alegria, música e descontração.

Organizado pela Prefeitura de Porto Seguro, o Réveillon na Passarela do Descobrimento reuniu milhares de turistas e moradores que começaram a noite ao som da banda Arriba Saia, comandada pelo vocalista Rony Brasil. Na sequência, a dupla romântica Marcos & Belutti comandou a virada e apresentou músicas como "Romântico Anônimo", "Tão Feliz" e "Aquele 1%". Uma queima de fogos de mais de 10 minutos também fez a alegria do público à meia-noite. Para encerrar a grande festa, Reinaldo agitou com novos hits e músicas de sua época à frente do Terra Samba.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, passou a virada na Passarela e fez uma avaliação da festa. "Foi um Réveillon de paz, com famílias aproveitando e uma energia muito boa para começarmos mais um ano. Nossa cidade está cheia, a festa da virada foi um grande sucesso e agora esperamos mais uma temporada de verão que beneficie toda a cadeia produtiva de Porto Seguro", finalizou.

O Réveillon 2017 de Porto Seguro foi uma realização da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, em co-realização do Porto Seguro Convention & Visitor's Bureau, e o apoio da Bahiatursa.


Ascom - Prefeitura de Porto Seguro