Porto Seguro

Reunião na SECTUR trata de questões estratégicas para a alta temporada

25/11/2016

Representantes do trade turístico de Arraial d?Ajuda reuniram-se nesta segunda-feira (21), na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SECTUR, para traçarem estratégias para melhoria do trânsito no distrito, especialmente durante o verão que se aproxima.

Estiveram presentes Leo Faria, representando o Praia de Pitinga; Heitor Siqueira  e Xaxá, empresários e representantes da Rua do Mucugê; Waldemar, da Associação dos Taxistas de Arraial d?Ajuda; Juliana Melilo, empresária e vice presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Turismo; Paulo Souto, da  Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos - STSP; e Patrícia Martins, do Convention &  Visitors Bureau de Porto Seguro.

O objetivo desses encontros é tomar ciência das dificuldades do trânsito local, obter informações importantes que serão base para o planejamento realizado pela SECTUR, STPSP e prefeitura de Porto Seguro para a alta temporada de 2016/2017. Na ocasião, foi colocada em pauta a necessidade de estacionamentos na entrada de Arraial d?Ajuda e na estrada da Pitinga, melhora na iluminação pública, sinalização do trânsito, entre outros. Também serão feitas reuniões com trade de Trancoso e da Orla Norte de Porto Seguro.